sábado, 22 de outubro de 2011

Primeiro Jogo Do Blog xD

  kkkkkkkk finalmente vamos falar de jogos (pocker face)
MAIS ANDES add eu no orkut? XD Alice Liddell Madenss Returns〖GAME〗
      Thanks Very Much     WTF??
Em Primeiro lugar vou falar de um jogo por mes ele vai ser o assunto (pocker face dinovo) e o desse mes é.....tantan TAN TANT ATNA TANT ANTANNTNANTNANTNA(ordem alfabetica)
A de

Aika Online jogo da ongame eta letra mudo aki O.O bm dei xa assim xD

 vamos falar primeiro das 5 nações 

As nações de Aika não são apenas um nome para se escolher, elas representam a personalidade de seus moradores e também são aquilo que motivam as guerras entre os jogadores.

Pense bem antes de escolher sua nação e fala o melhor para levar para frente os ideais de seus companheiros.




Ellora

Os cidadãos de Ellora estão sempre preocupados com a justice e o jogo limpo. Eles querem preservar a ordem em sua nação, seus valores e o cavalheirismo. Suas batalhas são baseadas em esportividade e não por vingança ou mesquinharia como seus vizinhos de Tibérica. Ellorers são orgulhosos de sua estrutura nacional (guildas, etc). Eles fazem de tudo para se manterem honrados e zelam pela reputação individual de seus moradores. Eles são muito orgulhosos e acreditam na sua superioridade quando comparados com outras nações, mas não se recusam a pessoas de outras nações se elas precisarem. Se qualquer nação, grupo ou indivíduos tentar trapacear com um Ellorer, tenha certeza que haverá uma retribuição por isso, e muito violenta, por sinal.


Elsinore

O povo de Elsinore é um povo muito sociável. Eles gostam de atividades coperativas como realizar quests em grupo, pois eles acreditam que isso torna as coisas mais divertidas, interagindo com outras pessoas. Os laços sociais são de grande importancia para essa nação, já que esse povo preza muito por sua comunidade e amizades em geral, até mais importantes que coisas materiais. Eles se reúnem em guildas, grupos e com seus amigos, pois assim acreditam que a amizade fica mais forte a cada dia. Eles acham que as outras nações levam a Guerra muito a sério, mas gostam de fazer alianças, pois assim acreditam que criarão novos laços de amizade com as outras nações.


Odeon

O povo de Odeon é o menos inclinado para guerras, e tende mais a preferir exploração e aquisição. Eles são independents e normalmente não atacam outras nações primeiro, poise les não desejam deixar a propria nação exposta a um ataque. Mas quando se trata de defender suas relíquias e altares, eles lutam com força total. Algum podem consedirar que os Odeons são obstinados e ceticos quanto às outras nações, preferindo acreditar neles mesmo do que no que os outros dizem, isso mostra uma grande confiança em seu povo. Eles são muito interessados pelas coisas do mundo: o ambiente, as profissões existents e principalmente todos os tipos de itens que eles conseguem pegar ao caçar monstros. São bons em criar equipamentos e acham que dentre as 5 nações, eles são os que mais tem conhecimento sobre o mundo.


Basílica

Basílica é uma nação militarista. Suas guildas são fortes e respeitam a hierarquia e seus lideres não toleram abandonos. Não só os Basilicanos têm uma grande reputação pela sua feracidade nas guerras, mas também pelos seus comandantes que são ótimos em estratégia e ataque. Ser a nação com a maior força militar é o maior objetivo deles, e eles estão sempre lutando entre eles mesmos por poder, mas as guerras internas terminam quando eles precisam atacar outra nação, aí todos lutam juntos. Suas guildas comumente fazem aliança entre eles mesmos e, as vezes, se aliam com outros países, mas apenas quando o povo de Basilica vê alguma vantagem para eles mesmos. Basilica não é a nação ideal para aqueles que não seguem regras estritas e comandos militares. Essa nação é, acima de tudo, sobre eficiência de grupo de combate, e essa eficiência nunca será atingida com pensamentos livres ou questionamento de ordens. O povo de Basilica pode até confiar nas pessoas que eles fazem grupo, mas se mantém fechados para todo o resto.


Tiberica

Guiados por uma terrivel sede de sangue, a nação de Tiberica não é para os fracos de coração. Tibericanos têm um desejo pela matança, não importa se a luta for injusta ou imoral, e eles não hesitam em trair a si mesmos numa batalha. Eles não confiam em ninguém, mas as vezes andam em bandos para caçar ou procurer adversaries fracos, pois são presas faceis. Tirando esses eventuais grupos, os cidadões de Tiberica tem uma grande falta de organização de guildas, grupos, etc. A natureza quase bestial dessa nação significa que apenas os mais fortes sobrevivem dentro dessa sodiedade.Eles também são famosos por acreditar que são os melhores lutadores de todas as nações, claro, não existe dados comprovando isso, mas isso não os impedem de dizer isso para todo mundo. Eles não possuem um forte orgulho sobre sua nação, a não para falar mal das outras nações menos do que falam de si mesmos.

vc tem ke escolher uma delas pra começar ai vc pode escolher o sue personagem,


Guerreiros, através de auto-disciplina, concentram-se em um treino físico e artes marciais. Violento, brutal, e severo, Guerreiros empunham suas espadas de duas mãos com uma força sem igual. Eles são principalmente lutadores briguentos que protegem eles mesmos com armaduras pesadas e um enorme vigor.

Os templários têm como pretensão serem defensores de Lakia e de todos seus cidadões. Templários possuem um escudo e uma espada, mas seus poderes se estendem muito além das habilidades no ataque durante brigas. Eles lutam na linha de frente com os guerreiros para penetrar o inimigo e romper seus espíritos. Templários têm uma profunda fé em Aika e podem realizar algumas magias de Sacerdote, como a cura. Templários são fiéis a sua nação, e valores de honra.

Atiradores são especialistas na manipulação Blitz Madfa e na cobertura de forças amigas. Eles são também qualificados em emboscadas, sabotagens e assassinatos. Preciso. Furtivo. Fatal. Muitos dos não Elters tentam seguir o atirador, mas breve enfrentam uma parede, pois ao contrário dos Elters, eles não têm o poder de encantar Madfa.

Pistoleiros, usam duas Nube Madfas, são profissionais em combates rápidos. Com ótimos reflexos e movimentos rápidos, eles são conhecidos por serem especialistas em emboscadas e assassinatos. Nube, juntamente com um silenciador, são suas melhores e favoritas armas na hora da escolha ao contrário dos atiradores, especialistas em um tiro – uma morte, eles gostam de atirar incessantemente em combate. Eles se escondem com a fumaça vinda de suas armas e, assim, freqüentemente utilizam táticas de guerrilhas.

Feiticeiros Negros Pesquisam Estudos da Magia que foram passadas do tempo de Giovanni e eles obtém sucesso em criar seus próprios estudos adequado para humanos. Magia Negra não significa algo do mal, é chamado assim como uma comparação feita a Magia Branca (Magia Divina). Feiticeiros Negros controlam Mana e qualquer coisa anormal. Seus poderes são mais destrutíveis do que Magos Brancos.

Clérigos são devotos adoradores de AIKA. Eles esperam pelo momento em que AIKA ia acordar novamente. Desde que a religião oficial de Lakia é AIKA, eles desempenham um papel importante na política. Clérigos entraram no mosteiro antes de 7 anos e eles se submetem a rigoroso treinos e disciplina. Clérigos usam sãs Mágicas Divinas para curar ou aumentar habilidades de forças aliadas. Eles também são competentes em mágicas de defesa.

e no lv 8 7 9 vc faz a quest pra ter sua pran

Sua companhia com um vínculo dourado. A quarta criação de Aika. Descubra sua fé.
Pran é uma espécie de fada familiar. Você pode criar um vinculo dourado com sua Pran e ela não será apenas um companheiro confiável nas batalhas, mas também sua amiga íntima. Prans se desenvolvem em quatro diferentes estágios: Fada – Criança-Adolescente e Adulto. Dependendo de como você tratá-la, ela poderá adquirir diversas personalidades. Um jogador poderá criar vínculos com no máximo com 2 Prans.
Evolução




Fada – Criança-Adolescente e Adulto.
Informação da Pran




1) Tipo Elemental (Água, Fogo, Ar)
2) Evolução (Fada, Criança, Adolescente, Adulta)
3) Convivência
4) Personalidade
5) Satisfação
6) Chapéu
7) Óculos
8) Roupa
9) Asas
10) Personagem
11) Habilidades da personagem
12) Inventário
13) Bagagem
Quests
Você pode adquirir um Pran completando uma série de quests. Quando seu personagem atinge o nível 7 a busca torna-se disponível através do capitão Marks Rummenigge na casa de farinha.
Como ordenado por Rummeigge Max, encontre Ellin Maria na estação Pran, lá você receberá a primeira quest para adquirir uma Pran. Você tem que coletar alguns itens para completar a quest um. Depois de completar esta quest, você receberá a quest 2.
Na segunda quest, você deverá escolher entre os elementos de água, fogo e ar. Após a escolha você vai adquirir um segundo elemento de Pran. Você terá que escolher primeiramente o nome da sua Pran para que ela comece a viver.




Satisfação
Você tem que alimentar sua Pran e manter sua satisfação acima de determinado nível. Se a satisfação for reduzida abaixo do seu nível, ela se queixará constantemente de que ela está com fome e se ela não pode mais agüentar, tornará-se fraca ou no pior caso retornará a Estação de Pran.

Efeitos da baixa satisfação
- A Pran não recuperará HP e MP automaticamente.
- A Pran não será capaz de lançar habilidades
- Se a Pran atingiu seu limite, retornará à Estação Pran




Comida
Prans gostam de doces e alimentos, e estes podem alterar sua personalidade. Alimentos para Pran podem ser comprado de Djemba.

Maça fresca – Um pouco de maça verde fresca

Torta de abóbora – Torta doce e quente feita de abóboras da fazenda Vogels

Max Lasanha – Saborosa lasanha com casca marrom dourado

Salgado Broi de cogumelo – Cogumelo cozido sobre carvão com uma pitada de sal.

Pedaço de biscoito de Facion – Biscoito com mais de 30% de facion real.
Convivência
Pran’s são criaturas curiosas sempre dispostas a aprender sobre o mundo. Ela irá fazer-lhe perguntas frequentemente, porém se você ignorá-las, ela não te ajudará mais. Entretanto, se você continuar ouvindo suas histórias e cuidar dela, você tornará-se intimo e ela o recompensará com habilidades mais poderosas e itens raros.

Conversa: O caminho mais rápido para se tornar um amigo.

A Pran tentará se comunicar com você. Às vezes ela vai contar uma piada, fazer uma pergunta, ou será ciumenta por qualquer motivo. Quando ela lhe faz uma pergunta, você terá opções de respostas para respondê-la. A forma como você responde a estas perguntas irá afetar significativamente a personalidade de sua Pran.





Afetar a convivência no jogo

Se você se tornar muito íntimo com seu Pran, ela será capaz de usar habilidades acima de sua capacidade.





No entanto, se a intimidade é baixa, ela pode recusar o seu pedido para lançar um feitiço em um momento importante, ou pior, deixá-lo.




Personalidade

Como você trata sua Pran?

Como você trata sua Pran irá afetar significativamente sua personalidade, esta será decidida uma vez que ela atinge a fase da adolescência. Como ela fala e se comporta e seu nível de habilidade será determinado pela sua personalidade.





1) Pran Meiga
2) Pran Sexy
3) Pran Inteligente
4) Pran Corrupta
5) Pran Durona
6) Pran Malvada
Skills

Papel da Pran em Combate

Prans não podem fisicamente magoar os outros, pois é a maneira como Aika as criou. No entanto, uma Pran pode ajudar o Elter, passivo com várias habilidades e ativo. Ela pode desempenhar um papel fundamental na sua sobrevivência. Ela fala e se comporta e seu nível de habilidade será determinado pela sua personalidade.

Habilidades:

As habilidades da Pran são aprendidas automaticamente com ela níveis acima.
Você pode colocar as habilidades Pran, em slots mesmo como o personagem. Basta arrastar a habilidade em local desejado no slot da Pran.

Pran Água

Bravura (Passivo) - Adiciona pontos de ataque de água em todos os ataques.

Defesa Elemental (Passivo) - Aumenta a resistência contra a água.

Golpe Glacial – Atribui a defesa física e mágica por certo período.

Forma Fada – Transforma a Pran em forma de fada ou humana.

Sabedoria (Passivo) - Aumenta o HP mínimo.

Escudo de Água – Gera uma barreira de água e absorve os danos por um determinado período.

Chilling Touch (Passivo) – Aumenta a resistência

Restauração de Maná - Aumenta o MP por certo período.

Pran Fogo

Bravura (Passivo) - Adiciona pontos de ataque de fogo em todos os ataques.

Defesa Elemental (Passivo) - Aumenta a resistência contra o fogo.

Golpe Flamejante – Atribui a energia das chamas na arma, aumentando o ataque.

Forma Faísca – Transforma a Pran em forma de fada ou humana.

Coragem (Passivo) - Aumenta o HP mínimo.

Espinho de Chamas – Durante um determinado período, causa dano ao adversário.

Lâmina Flamejante – Aumenta o crítico.

Magia Ardente (Passivo) - Queima a mana rapidamente para aumentar o dano causado pelas habilidades.

Pran Ar

Bravura (Passivo) - Adiciona pontos de ataque de ar em todos os ataques.

Defesa Elemental (Passivo) - Aumenta a resistência contra o ar.

Operação Vento – Aumenta a taxa de defesa por certo período.

Forma Fada– Transforma a Pran em forma de fada ou humana.

Tranquilidade (Passivo) - Aumenta o HP e MP mínimo.

Brisa Quente- Diminui a consumição de MP para habilidades durante certo período.

Vento Clemente (Passivo) – Aumenta MP e HP da taxa de recuperação.

Céu Sereno – Recupera HP continuamente por certo período.
Item

Eu quero ser unica

Cabelo, roupas, acessórios, e itens para o personagem disponível para a Pran no momento. Customize sua Pran e torne-a única.


Boa Sorte xD              

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